Já aqui e aqui tinha falado da Estância Vodafone. Mais uma vez fui “matar o vício” do esqui... foi mesmo só para tirar o bolor ao fato. A neve até não era má de todo, após ter nevado a semana passada. A atitude dos colaboradores da estância é que já não foi a melhor. Após ter falado bem destes tipos em comentários anteriores, sou obrigado a revelar que, desta vez, só me podem ter calhado os Grunhos todos de uma vez. A começar pelo puto que me veio entregar uns ditos esquis todos “mamados” com falta de arestas e mesmo um pedaço da lâmina, que deve ter ficado agarrado a algum calhau. Devolvi imediatamente os esquis. Seguidamente, apanhei outro Grunho, devia ser o mentor de toda aquela “tropa” uma vez que aparentava ser o mais velho (arriscaria uns 45 anitos de boa vida). Olhava para mim, e em vez de perguntar se podia ajudar, continuava a colocar umas botas em cima da mesa para a grande enchente que se avizinhava, num dia de semana!!. Tive de perguntar se no aluguer estava incluída a afinação dos esquis! Passada a aventura inicial, estava pronto para brilhar nas pequenas pistas da nossa Serra... O bom, é que acabo sempre por me divertir e conhecer alguém, e no fundo é sempre um dia bem passado.
Resumindo, os tipos da Turistrela não investem nem em material nem em bons modos (educação), o que não revela a mínima consideração pelos clientes, por quem lhes paga. Quem pensar vir esquiar para estes lados, deverá possuir todo o material, senão... grama com o que há, que não é bom. É mau.
No final do dia, aquando da devolução do forfait saiu-me na rifa o Grunho das afinações... nem obrigado disse. Enfim. É o esqui... é a adrenalina. Onde é que já li isto?
(Lua sobre o Cântaro Magro)
0 comentários:
Enviar um comentário