quinta-feira, março 20, 2008

Infelizmente mais uma professora insultada e agredida na escola onde lecciona.
Podem ver aqui o vídeo.

Gostei do comentário do anónimo das 7:50 que transcrevo de seguida.

“Ainda bem que não sou professor. Porque com uma besta destas enfiava-lhe o telemóvel pelas goelas abaixo ou pelo cu acima e estava-me nas tintas para que me viessem chamar pedófilo a seguir...
Uma criatura destas merece viver num país de fundamentalistas: com a idade que tem já nem sequer ia à escola, também já não precisa, porque em ordinarice tem um Doutoramento.
Quanto ao papá e à mamã, levavam meia dúzia de chicotadas em público - em reconhecimento da educação que têm dado à filha. Tal bastaria para que resolvessem o assunto no recato lá do lar, ministrando à criatura, duma só vez, o chá que nunca lhe deram até hoje!
Não quero que o dinheiro dos meus impostos seja gasto a fingir que estamos a educar bestas como esta...”

Vamos então ao Bullying

Bullying é um termo de origem inglesa utilizado para descrever actos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully) ou grupo de indivíduos com o objectivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz/es de se defender. A palavra "Bully" significa "valentão", o autor das agressões. A vítima, ou alvo, é a que sofre os efeitos delas. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.
Fonte Wikipédia

0 comentários:

Enviar um comentário