quarta-feira, julho 19, 2006

Parabéns ao Diogo e ao Gonçalo

Pois é meus amigos, hoje dia 19 de Julho, os meus pequenos, Diogo e Gonçalo, fizeram meio ano de vida. Ao longo deste período tive oportunidade (como pai) de desmistificar muitos mitos, de perder muitos medos (à força) e de mudar muitas fraldas. Anteriormente um acto que me fazia muita confusão era o pegar no bebé recém-nascido; pura idiotice, os bebés não se partem, pelo contrário são mesmo muito fortes.
Para quem está a passar pelo mesmo que eu ou está em vias de, devo dizer que esta será por certo a melhor fase da vida. Tem de tudo um pouco: alegrias, tristezas, angústias… Enfim, a vida muda completamente.
O Gonçalo já está maior que o irmão, apesar de ter nascido mais pequeno. É um bebé muito activo, ágil (quase uma fera) mas quando quer sabe ser muito meiguinho.
O Diogo é muito simpático, ri-se para toda a gente (nem toda…) e gosta muito de colinho. É vê-lo constantemente de bracinhos esticados a suplicar colo.
São os dois muito comilões e adoram tomar banho (devem sair por certo ao pai, heheh!!).
Para terminar, ter dois bebés ao mesmo tempo dá muito trabalho mas ao mesmo tempo é muito gratificante e recomenda-se. Claro que nem pensem em dormir uma noite inteira, ir à discoteca, jantar fora, andar de ginga sempre que apetece…

2 comentários:

Anónimo disse...

O Gonçalo e o Diogo mereciam uma fotografia aqui, não?

Anónimo disse...

Pois é companheiro, eu bem que te avisei que ias deixar de poder andar na tua "adorada" ginga sempre que te apetecesse, tu é que eras aquele que dizia que não!!! Eh!Eh!EH! Olha se te serve de consolo, como sabes o meu Gonçalo já tem 15 meses e a minha ginga tá parada a ganhar ferrujem há 7 meses, e esta hem! Ai que saudades......

Mas claro que as alegrias de ter um filho e a fase de euforia que (ainda) estamos a passar, dá para ultrapassar muito bem as saudades da ginga! É muito bom e claro que se recomenda, (afinal de contas eu é que te influenciei - eheheh!!!)

Quando é que colocas aqui a foto dos putos pá?
Abraços

Enviar um comentário