sábado, maio 20, 2006

O dia mais aguardado

Pois é meus amigos. Este ano foi a vez dos 100. Apesar de já ter feito a Maratona PTG 40 no passado ano e ter ficado com vontade de mais, este ano ataquei nos 100 e conclui o percurso sem problemas e sem dores. Fiquei classificado em 1602, com o tempo de 09:18:27, mesmo sendo o último a partir. A isto tudo se deveu o treino por mim planeado desde a Rota dos Bandos de Mação e à minha máquina que como já é hábito se portou à altura… eu diria que brilhou mesmo no meio daquelas outras máquinas com nomes pomposos… era só vê-las a encostar. Para o ano há mais.

Só mais uma nota. Achei o percurso fantástico este ano, muito bem escolhido. O local da meta também me pareceu melhor que em anos anteriores, no jardim do centro da cidade. Local este muito mais fresco e com muito mais sombras. Parabéns à organização.

0 comentários:

Enviar um comentário