domingo, novembro 09, 2008

Relativamente à manifestação de chantagistas, digo-vos que sinto uma tremenda mágoa após ouvir as palavras da tutela, na pessoa da Exma. Ministra da Educação de uma nação que caminha a passos largos para o fascismo. Então a dita senhora não afirmou ontem no Telejornal do Canal 1, que estávamos perante um grupo de chantagistas medrosos manipulados pelos sindicatos!? Brincalhona...
É inadmissível que a mesma senhora tenha vindo a público para falar de um conjunto de barbaridades e mentiras. Alguém lhe devia ter cortado o tempo de antena, pois esta senhora, não é boa gente.
Relativamente à PSP é lamentável que até esta “recebeu” ordens para não avançar com números, quanto à dimensão da manifestação.

Já agora, o Anónimo de Coimbra deixou este comentário no Público on-line, que transcrevo na íntegra.


“Anónimo, Coimbra

Porque é que ninguém diz que os professores sempre foram avaliados? Recordo que já tiveram de prestar provas públicas (em Coimbra decorriam na Universidade, perante um júri a quem era reconhecida competência, constituído também por professores universitários da área disciplinar do avaliado) e nunca houve manifestações por causa de tal. Alguém acredita que numa classe profissional de cerca de 140000 profissionais, mais de 100000 se manifestam apenas porque os sindicatos querem? Ninguém é capaz de reconhecer que os professores também pensam, ou julgam que todos se licenciaram ao Domingo?”

0 comentários:

Enviar um comentário