segunda-feira, julho 02, 2007

Ultimamente tenho-me feito deslocar na minha fiel montada e tenho notado que os tipos das 50cc cumprimentam-me.
Enquanto a Honda anda meio perdida na questão do design das motos, (não entendo as razões que levaram a marca a desenhar aquelas CBF’s todas. Também não consigo entender porque não surge uma nova BlackBird, visto o actual modelo ter já 10 anos e
e estar a perder para a concorrência directa!...) Deixo-vos com esta bela máquina...


6 comentários:

João Pinheiro disse...

A BMW anda com umas máquinas lindas. As marcas europeias e americanas andam a progredir bastante em relação ao design e às prestações... Nesses campos os japoneses estão a perder. E ainda bem.

nGaspar disse...

Concordo em absoluto, João. De facto os japoneses andam sem criatividade alguma. As motos parecem-me todas iguais... então as “R” quem vê uma, vê todas!
No outro extremo estão os europeus assim como os americanos, que ao que parece e no que consta às duas rodas, acordaram para a vida e têm-nos brindado com máquinas lindas e de prestações excelentes.

Bem-haja.

Anónimo disse...

Olá, estava a matar o tempo e encontrei-me a deambular no teu magnifico blog......e a magnifica mota que apresentas.........tens alguma mota ou é apenas uma paixão platónica por estas máquinas?!

nGaspar disse...

Olá! Se ler com atenção o post anterior, verá que faço referência à minha máquina.
Bem-haja.

Anónimo disse...

Viva.
Por acaso dei com este blog, por sinal muito bem feito e com temas do meu interese.
A mota da fotografia é simplesmente espectacular, 162cv 2,7s 0-100km/h e uma fiabilidade talvez superior as fotocopias japonesas (todas iguais às outras).
No entanto tem um grande defeito para pessoas baixas como eu (±1,75m), é muito alta e mal chego com os pés ao chão, mas se tal não se verificar consigo é uma máquina a considerar.

Saudações motard

nGaspar disse...

Olá! Antes de mais agradeço o seu comentário.
De facto a K1200 é bem interessante. “É uma moto para gente crescida” como eu costumo dizer. O grande senão prende-se com a altura do banco ao solo, como diz, assim como do peso a seco, que são só 241kg!
De qualquer das formas é uma moto que em nada tem a ver com as “fotocópias japonesas”.
Já agora, que tal é a máquina a curvar?

Saudações motard

Enviar um comentário