Solidão (Foto: João Pinheiro)
Tenho acompanhado o trabalho a nível fotográfico de um amigo e colega, o João Pinheiro. Quero aqui destacar a excelente evolução que o seu trabalho apresenta (apesar deste ser apenas um hobbie, podia não o ser), assim como a qualidade do material apresentado que na minha perspectiva apresenta já muita maturação.
Convido-vos a darem uma espreitadela aqui e aqui por exemplo.
Bem-haja, João.
4 comentários:
Caro Nuno,
Gostei muito das fotografias, mas perdoe-me a ignorância, que objecto é este?
Com estima,
João
Boa noite João!
Penso tratar-se de um conjunto de esculturas em ferro que pretendem simbolizar um jardim. Abrantes tem e sempre teve uma grande tradição a nível de empresas metalomecânicas e por isso temos imensas esculturas em ferro espalhadas pela cidade, algumas das quais foram criadas no âmbito de concursos cujos temas foram propostos pela Câmara Municipal.
Já agora, tenho consultado o seu blog e já tentei deixar comentários, mas não me é permitido porque não estou registado.
Um abraço.
Caro Nuno,
Perdoe o atraso da resposta. Já tinha lido o seu comentário no Sábado, mas estava na hora da refeição e fui almoçar. Depois de almoço, acabei por me esquecer de lhe responder.Peço-lhe desculpa.
Eu e outras pessoas já fizemos a observação queixosa à parte técnica do Sol. Disseram-nos que estavam a tratar do assunto.Desde de Maio que aguardamos alterações.
Peço imensa desculpa, pelo facto.
Um abraço,
João
Olá Nuno, obrigado pelos comentários e destaque dado às minhas fotos. Realmente, a fotografia é um passatempo muito importante para mim e é sempre agradável saber que alguém gosta do nosso trabalho. Mais uma vez o meu muito obrigado e um abraço.
Enviar um comentário